quinta-feira, 9 de junho de 2016

PORTFÓLIO SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS-AEE



































A Seriação pertence às relações chamadas assimétricas, ou seja, são aquelas utilizadas ao seriar objetos considerando a ordem linear de grandeza desses elementos. Sendo assim, pode-se seriar objetos numa ordem do maior para o menor, do menor para o maior, do mais grosso para o mais fino, do mais fino para o mais grosso, do mais pesado para o mais leve e vice- versa, etc. Segundo Rangel, “chamamos estas relações de “assimétricas” porque o motivo que nos leva a aproximar um objeto b de um outro a colocado, por exemplo, numa série que vai do menor ao maior, é que b é maior do que a e este não é o mesmo motivo que permite aproximar a de b. (Rangel,pág. 110)”
http://meuartigo.brasilescola.uol.com.br/educacao/sequenciacao-seriacao-relacoes-necessarias-para-construcao.htm








































18 comentários:

  1. amitafbrasil@hotmail.com
    Sou eu, Fátima Brasil

    ResponderExcluir
  2. Querida, pode enviar esse material para meu email? adarmedeiros@yahoo.com.br agradecida.

    ResponderExcluir
  3. Querida, pode enviar esse material para meu email? adarmedeiros@yahoo.com.br agradecida.

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal! Eu estive afastada da minha sala e não pude continuar os registros para postar e enviar, mas estou retornando e vou reorganizar tudo para poder atender melhor aos interessados!

    ResponderExcluir
  5. Se possível, envia no meu email. derleidealmeida@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, envia no meu e-mail, por favor!
    kelly.ferreira45@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Se puder mandar pra mim, eu agradeço. m.cibien05@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. ótimo material me auxiliou bastante em minhas necessidades. obg.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o material. Se puder envia esse material agradecerei.
    geonar.nasci@gmail.com

    ResponderExcluir

google-site-verification: google51c335d85e99c4c8.html