ROTEIRO PARA
ELABORAÇÃO DO PLANO DO AEE
PLANO DO AEE
·
Identificação do Estudante:
·
Nome do (a) estudante:
·
Idade (Data de Nascimento):
·
Horário de aula:
·
Ano de escolaridade:
Necessidade Especial:
Necessidades apresentadas pelo estudante: (Pontuar as
necessidades apresentadas pelo estudante, que impedem seu acesso, participação
e aprendizagem)
Objetivos do Plano:
(os objetivos devem ser de aprendizagem, ou seja, o que o estudante precisa alcançar
ao final do atendimento, nos possibilitando avaliar o seu desenvolvimento).
Organização do Atendimento:
- Período de atendimento: de (mês) ... a (mês) ...
- Frequência: (número de vezes por semana para atendimento
ao estudante)
- Tempo de atendimento: (em horas ou minutos)
- Composição do atendimento: ( )individual ( ) coletivo
- Outros:
Atividades a serem desenvolvidas no atendimento ao
estudante na Sala de Recursos Multifuncionais:
- Orientação ao professor da sala de aula comum:
- Orientação à família:
Seleção de materiais
a serem produzidos para atender as necessidades do estudante:
- Adequações de materiais:
Tipos de parcerias
necessárias para aprimoramento do atendimento e da produção de
materiais e/ou encaminhamentos para acompanhamento:
Profissionais da
escola que receberão orientação do professor de AEE sobre serviços e
recursos oferecidos ao estudante:
- Trabalho realizado colaborativamente com estes
profissionais:
Avaliação dos resultados:
Indicação de formas
de registro: (O registro da avaliação do plano deverá ser feito em um
caderno ou ficha de acompanhamento).
Resultados obtidos
diante dos objetivos propostos no Plano de AEE:
**********
Avaliação e reestruturação do Plano de AEE
Avaliação Geral do
Plano de AEE
Reestruturação do
Plano: (Liste os pontos de reestruturação do Plano de AEE, caso os objetivos não
tenham sido atingidos).
Fonte: 7ª DIRED-RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
google-site-verification: google51c335d85e99c4c8.html